10 de abril de 2011

Novo blog

Ando animada esses dias, não é a toa... Finalmente temos nossos papéis entregues ao Escritório de Imigração do Quebec. Mas junto com essa animação tem a ansiedade de ver a carinha do Nicholas. Já estou na reta final da gravidez. A partir dessa semana devo me preparar para os sinais do parto.

Como tenho visto muitas coisas legais e fofas relacionadas à maternidade, resolvi canalizar minha ansiedade em um novo blog sobre o tema. O nome do novo blog é "My baby rocks!" e tem a finalidade de colocar todos os assuntos que eu gostaria de compartilhar sobre o tema.

Convido a todos para dar uma passadinha por lá.



Em meio a dois blogs fico na espera, tanto do Nicholas quanto da carta do BIQ.

Abraços,
Fernanda
Categories:

2 comentários:

Unknown disse...

http://anapaulaxavier3.blogspot.com/2011/04/dieu-soit-la-gloire-les-enflammes.html

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Haja espera importante na sua vida. Hehehe. E parabéns pelo novo blog. Nota 1000.

E a vida segue...