1 de maio de 2011

É melhor nos prepararmos

As convocações para as entrevistas já estão sendo enviadas. É melhor já nos prepararmos que em breve receberemos nossa cartinha com o dia da entrevista. [Que medo! rs]

A Katy, que enviou os documentos 15 dias antes da gente já recebeu sua cartinha com a data da entrevista para 10 de junho. Sendo assim ficamos tranquilos, pois estavamos com receio de sermos chamados antes disso, não dando tempo de fazer um intensivão particular de francês. Lembrando que terei um parto no meio do caminho!

Mas sendo de junho pra frente acredito que pelo menos uma semana de intensivo já dê para nos dar certa [pq nunca teremos total] confiança para a entrevista.

Para quem quiser se inspirar, deixo a dica do documentário "O último que sair fecha a porta". Para quem não tem o filme, é possível baixar nesse post aqui.
Categories:

5 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Mil pensamentos positivos pra vocês nessa entrevista.

E a vida segue...

Pat disse...

Oi Fernanda!!

É difícil viver em SP né? Eu tbm tento não escrever muito sobre isso, até pq não sei exatamente como será a nossa realidade no Canadá, mas dessa vez não aguentei...rs
O que ajuda no meu caso, é que eu e meu marido vamos e voltamos do serviço junto, pois o meu trabalho fica no caminho pro dele.

Estou torcendo pra que venha logo a sua convocação para a entrevista pra Junho. :D
Com o CSQ em mãos, a gente já consegue se planejar melhor. Eu já estou em contagem regressiva...rs

Ahhh fica de olho no e-mail também, a nossa veio via e-mail só.

Bjos,
Pat

É Nóis no Canadá disse...

oi Fernanda!
Como o tempo voa... parece que foi ontem que li seus posts sobre os enjoos do início da sua gravidez!!! Já está aí o dia do seu parto! Certamente pertinho da entrevista! Mto legal... torço para que continue passando rápidão e logo vc esteja com o CSQ em mãos!
Bjs e Boa Hora!

Lupatinadora disse...

Fernanda, parabéns pelo baby!

bjo

Gardene disse...

Fernanda,

Estou no processo de imigração também, só que numa fase um pouquinho mais avançada do que você. Estou na fase federal aguardando o pedido de exames médicos e de visto. Pretendo me mudar para Montreal em agosto.

Tenho dois filhos pequenos como você, A Fernanda de 2 anos e 5 meses e o Guilherme de 9 meses. Sei o quanto somos corajosas em mudar de país e de vida com duas crianças pequenas.

Vou acompanhar seu blog e espero poder trocar experiências com você, sobre imigração, filhos e imigração com filhos!!!

Eu também criei um blog para relatar minha jornada, se você quiser acompanahr:

http://gardeneaguiar.blogspot.com

Abraços e parabéns pelo Nicholas!

Gardene