31 de março de 2012

Documentos prontos para serem reenviados


Finalmente nossos documentos estão prontíssimos para serem reenviados nessa segunda-feira.

Levou tempo mas conseguimos as segundas vias de nossas certidões de nascimento. Levou paciência encontrar um tradutor juramentado disponível e que compreendesse nossa necessidade. Mas agora vamos logo enviar esses documentos e nos preparar para um chá de cadeira de cerca de um ano e meio [espero que menos que isso]

Mas fiquei com uma dúvida, será que tem problemas reenviar alguns dos formulários assinados e datados em janeiro de 2012? Preciso imprimir as ultimas páginas de cada formulário só para autalizar a data que foi assinado?

Como o Imm008 estava com vários "checks" em caneta vermelha, resolvi preencher novamente e imprimi um limpo. Pretendemos usar o serviço do Fedex dessa vez. Chega de demorar!

Queremos estar ainda ano que vem com nossos vistos em mãos!
Categories:

7 comentários:

Nikos e Dica disse...

Isso aí Fernanda, boa sorte e luz de Deus nesse envio.EStou torcendo para que os processos demorem menos tempo.Vamos ver.

Dupla Canadense disse...

Já que vc perguntou....... eu imprimiria tudo novamente e colocaria com a data de 2 de Abril.

Não sei se atualmente pedem extrato bancario (qdo eu mandei era necessario). Se precisar, eu mandaria tbem um extrato atualizado (e não de janeiro!)

Boa Sorte!!!!

ReciFroid disse...

Olá,

O mesmo aconteceu com agente e eu liguei lá no Ministério de Imigração esta semana e eles me falaram que não precisa fazer outros formulários, porque estes já foram avaliados. Os meus estavam com um furo em todas as páginas e algumas marcas de caneta vermelha, como se fosse um ok. A mulher do telefone só perguntou se os documentos eram deste ano e como enviei em fevereiro, ela disse que só precisava anexar as certidões de nascimento.

Boa sorte pra vcs! Abs,
Camilla

LC disse...

Força, boa sorte e td de bom!
Sempre na torcida pela galera da blogosfera!
Grande abraço da Turma do Balão!

Unknown disse...

Olá Família Marcondes,

Boa sorte e pensamento positivo!

Abraços

Mung Daal
www.quebecaotucupi.blogspot.com.br

Mariana disse...

Já que perguntou, eu não arriscaria. A gente nunca sabe quem vai ser o fulano que vai ler... eu imprimiria tudo de novo pra não haver desculpas.

Boa sorte para vcs!!!

Cindy disse...

Oiiee gente...

Boa sorte,... tenho certeza que agora vai dar certo!

Abracos
Cindy