2 de agosto de 2014

Tentando manter a calma: 30 dias para a mudança!!!

Admito, está difícil manter a calma. A ansiedade está tão grande que me perco andando para um lado e para o outro da casa, sem saber para onde estou indo. Rs

Tudo está em ordem, quase tudo resolvido. Não há mais o que fazer senão esperar o dia do embarque. Então acabo por vertificar todos os dias se tudo está mesmo em ordem, verifico o check list, analiso meus gastos até agora, faço projeção de gastos futuros...

E para me acalmar um pouco começo a pensar em coisinhas que farão parte da minha vida que está para começar em 30 dias. Já me programei para ir no Festival de Folk de Ottawa, ando escolhendo carro no kijiji e até já comecei a escolher as fantasias para o Halloween!!! Ansiosa, eu?!


Categories: ,

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens por sua conquista =)

Unknown disse...

Parabéns
pelo Blog.. Boa sorte para voce e seus filhos.. Deus está no comando =)