16 de junho de 2010

Uma hora sai...

E finalmente meus documentos chegaram em Montreal, na Direction de l'Immigration temporaire do Ministério de Imigração de Quebec, para serem avaliados para o meu Certificado de Aceitação do Quebec (CAQ) - [não confundam com o CSQ!!! Esse é um certificado beeeem diferente!!! Queria eu já estar com o CSQ na mão.... ] Bom! Mas voltando ao CAQ - que é fins de estudo, recebi a confirmação de recebimento dos documentos. MAAAaaaaassssss........ [tem que ter um mas]

Ficou faltando um documento. No meio de tantos formularios on-line e fichas que a faculdade me mandou, acabei ficando em dúvida sobre o que precisava enviar impresso e o que já estava preenchido online. E no fim ficou faltando uma declaração. Não teria problema nenhum se o correio garantisse o serviço de entrega, e no prazo!

O ministério me deu um prazo máximo para o recebimento desse documento que faltou de 14 de agosto. Caso não chegue até lá meu pedido não será avaliado e eu terei que entrar com outro pedido e pagar mais CAD$150,00.

Estou querendo muito acreditar que o correio atrasa mas não falha, e que tem tempo o suficiente para uma atrasadinha na entrega, estando ainda no prazo de entrega.

Vou pagar pra ver.
Categories:

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que dê tudo certo.

E a vida segue...

Jhon disse...

Sim, tdo vai dar certo sim, tem tempo de sobra, fique despreocupada!

Bom planejamento pra vcs!

bjao