28 de setembro de 2010

Não tá fácil

Ai... como estou sofrendo nesse primeiro trimestre. E sofrer escondida é ainda pior! Está tudo indo muito bem no trabalho, exceto meus enjoos matinais. Sair correndo para o banheiro deve ser algo muito estranho ao ver dos outros. Na medida do possível estou conseguindo contornar.

Comecei ontem um curso de ingles... é, inglês e não frances.... E só estou fazendo porque é a escola que está pagando, e como nunca é demais, estou indo.

Mas tbm já encontrei um professor de francês (já comentei isso aqui antes). E como ninguém se manifestou querendo dividir as aulas particulares comigo, vou sozinha mesmo. Acredito que tenho que correr durante a gravidez o maximo que eu puder com os estudos, porque depois do parto já sei que não terei cabeça nem tempo para muita coisa. Bom, terei então 4 meses de aulas antes de enviarmos os documentos. Planejamos mandar no começo do ano, talvez não em janeiro já que o bebê nascerá no começo de maio e a entrevista deverá acontecer depois do parto.

Quero me desculpar por não estar atualizando o blog como eu gostaria. Como tenho me sesgotada, qualquer minuto a mais de sono que eu conseguir achar, tentarei aproveita-lo. A minha esperança é que ao entrar no segundo trimestre minha energia volte e então volte às minhas pesquisas sobre imigração.
Categories:

3 comentários:

Diário Canadá Brasil disse...

Ô amiga, senti mesmo sua falta por aqui. Vc já contou ao pessoal do trabalho?

Vai chegando a hora de enviar o dossiê e dá um nervoso não é? Sem falar nos muitos papeis para preencher.

Sorte amiga e paciência, torcemos por vcs!

Anônimo disse...

Olá...tb estamos pensando em imigrar (minhs esposa e meu filho de 4 anos) e a idéia é mandar a documentos no inicio do ano que vem tb. Vc mora em São Paulo? A idéia de dividir o custo da aula é muito boa, como podemos entrar em contato se ainda tiver interesse? Qual seria o custo? Abs

Fernanda disse...

Oi Francisco, tentei te responder por email ou por seu blog mas não encontrei como fazer isso.
Sobre o curso de francês, uma amiga minha que recomendou esse professor, ele é francês e diz que todos seus alunos que aplicaram para o Quebec conseguiram o CSQ. O valor da aula é de 40,00 por hora (inclusive para duplas). Achei muito bom o custo. Para ter mais pessoas eu precisaria consultar ele. Ainda não comecei as minhas aulas, e moro sim em SP.
Se tiver interessado me mande um email: fepublio [arroba] gmail.com

Abç
Fernanda