26 de abril de 2011

3 semanas e nada

É normal demorarem tanto para confirmar o recebimento dos documentos? Ou a primeira notícia que vamos ter será através da fatura do cartão de crédito?

Já acompanhei tantos blogs, tantos processos mas não me lembro sobre o primeiro contato do BIQ. Claro que a ansiedade ajuda fazer a gente achar que o tempo não passa... E pra parar pra pensar não devemos ter pressa.... Ainda quero ter tempo de fazer algumas aulas particulares antes de sermos chamados para a entrevista. E para isso Nicholas precisa nascer.

Ainda faltam 10 dias.......
Categories:

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda, a nossa cartinha (final de 2009) veio super rápido, em uma semana eles confirmaram os documentos, mas demorou três meses para mandar a carta de convocação.
Então, é só esperar que logo chega! E sucesso nestes últimos dias de gravidez, logo, logo o Nicholas estará no pedaço!

abraços

Rosi

Anônimo disse...

Oi, Fernanda!
Pelo visto essa cosia da carta não tem padrão... Já vi gente recebendo em 1 semana, já vi gente demorando mais de 20 dias...
A nossa documentação foi mandada dia 13 de abril e até hoje nada, nem o débito no Cartão ocorreu... O negócio é esperar mesmo!
Abraços,
Lídia.

Apoema disse...

Nossa carta demorou umas 2 ou 3 semanas pra chegar, e a entrevista foi marcada para uns 2 meses após termos dado entrada no BIQ. Essa parte é bem rápida, dolorosa é a espera pelo processo federal...Já faz quase 4 meses que enviamos tudo e até agora nem um e-mail...
Boa sorte!