28 de abril de 2011

De malas prontas...

... para a maternidade!
Faltando pouco mais de uma semana para a data estimada do parto, o melhor a fazer é deixar as malas prontas. Qualquer hora posso precisar correr para a maternidade, tudo depende do Nicholas.
É incrível como as últimas semanas parecem demorar mais para passar do que os últimos meses! Tenho inventado coisas para fazer em casa, já que não estou mais trabalhando. Já deixei as lembrancinhas para a maternidade prontas, já tricotei uma touquinha, estou passando o máximo de tempo possível com o Miguel...

Segundo meu médico, daremos essa semana para o Nicholas se manifestar. No caso de completarmos 40 semanas sem sinal de parto, marcaremos uma cesarea. A explicação é pelo fato de eu já ter tido um parto cesariano com o Miguel e por essa razão o parto normal não poderá ser induzido. Nas induções as contrações são mais fortes e com intervalos menores do que num parto normal não induzido, e como já tenho uma cicatriz de cesárea, o risco dela romper numa indução é grande.

Então que estou na torcida para o Nicholas resolver sair logo! rs

------------------------

Mudando de assunto, vocês devem ter reparado que mudei MAIS UMA VEZ....... o template do blog. Peço perdão pelo meu perfeccionismo, ou excesso de auto-crítica.
Categories:

5 comentários:

Pat disse...

Fernanda,

Adorei o novo template.

E estou na torcida para que o Nicholas resolva vir logo rss

Bjos,

Pat

Cindy disse...

Oiieee

Muito lindo o seu novo template.

Tenho certeza que vai dar tudo certo com o Nicholas. Acredito que tudo acontece na hora certa.

Boa sorte

Cindy
www.demalaecuiaparatoronto.blogspot.com

Apoema disse...

Muita, mas muita sorte mesmo no parto! Parabéns pelo filhote:) Abraços!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

O novo template ficou ótimo. Estarei orando pra que você tenha um parto tranquilo e recebe um príncipe cheio de saúde e alegria que vai abençoar a vida de vocês.

E a vida segue...

Unknown disse...

boa sorte nesses ultimos momentos e que o Nicholas venha logo !!

abraços;
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/