23 de agosto de 2011

Entrevistas atrasadas

Existe um grupo de pessoas reclamando da demora das entrevistas para quem mora no Nordeste. Há quem diga que já completou 9 meses de espera para a convocação.

Segundo o calendário de entrevistas para o segundo semestre de 2011, as entrevistas acontecerão em São Paulo, entre 24 de setembro e 04 de novembro (confira aqui). Porém, segundo esse grupo, em uma das palestras que aconteceram em Campinas, Gilles informou que as entrevistas para concessão do CSQ acontecerão somente a partir de novembro, quando dois conselheiros virão ao Brasil para realizar as entrevistas.

"Embora no calendário oficial a data para início das entrevistas seja setembro, o Gilles explicou que eles estão atrasados em função das recentes mudanças ocorridas no escritório do Québec em São Paulo (saída da Soraia e chegada na nova diretora) e do grande número de dossiês para análise." (relato de um participante do grupo)

Essa informação faz sentido, mas devemos lembrar que não é oficial. O que podemos fazer é apenas aguardar e torcer que as entrevistas não demorem tanto.

Fonte: Comunidade Quero ir para o Quebec, Orkut
Categories:

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Mas que elas venham logo. Chega de demora.

E a vida segue...

Green disse...

Só nos resta esperar e estudar...
Boa sorte prá todos nós!