11 de setembro de 2010

1 ano de blog e muitas visitas

Daqui dois dias completaremos um ano de blog! É impressionante como o tempo passa e quantas informações já encontrei para compartilhar por aqui.

Através do blog fiz muitos contatos, conhecemos muita gente, e fizemos várias amizades. Estar na blogosfera é um benefício para os futuros imigrantes, seja para conheçar histórias de quem já foi, as diversas trajetórias de quem está no processo e as expectativas de quem ainda vai começar tudo. O blog também serve como um "diário de bordo", de vez em quando dou uma passada nos posts antigos e relembro as várias idéias mirabolantes que já tivemos para chegar ao Canadá. Lembro também sobre como foi a conquista da bolsa na Bishop's, o preparo para irmos para Sherbrooke, e finalmente a mudança repentina de idéia a respeito da viagem. Fico imaginando o que seria se tivéssemos feito escolhas diferentes... Mas olha só onde as minhas escolhas me trouxe: ser mãe mais uma vez.

Não registrei o blog desde o começo para contar o número de visitas que recebemos por dia, fiz isso só alguns meses mais tarde, mas ainda sim me surpreendo com o número de visitas no período de janeiro a setembro desse ano: um pouco mais de 10.000 visitas!!!! E 55 seguidores!!!! É muita gente lendo minhas idéias e as informações que eu acho serem convenientes. Fico lisonjeada por saber esses numeros. Quero agradecer a todos os leitores, e aos blogs "Família Saltense" e "As invasões bárbaras" pois foram os primeiros blogs que eu segui e que me fizeram querer começar a escrever também.

Um grande abraço a todos,
Fernanda
Categories:

6 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nós é que temos que agradecer pelo blog maravilhoso que vocês tem.

E a vida segue...

Paola disse...

parabens! o blog e otimo e e sempre gostoso ler seus posts.
beijos! paola

Jorge e Loriane disse...

aeeeeeeee Parabéns... Vcs são uma das minhas fontes de inspiração!!!!!

Abraço!!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/

Um dia... Aline... no Québec disse...

Oi Fernanda!

Parabéns pelo blog, pelas visitas, pelo bebê e que muitas outras coisas boas ainda estejam por vir pra você e sua família.

Beijão

Aline

Patitando disse...

Parabéns Fernanda! O meu completa um ano no final do mês... Passa rápido!
ei, depois vamos trocar informações sobre a gravidez? Desejo tudo de bom para vc, e principalmente, nada de enjôos!!

bj
Pati

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Fernanda,

Parabéns pela sua gravidez, familia e disposiçao em compartilhar infos!!! Seu blog é realmente um guia a ser seguido mesmo para quem ja esta pelo Canada algum tempo como eu. Seu post de hj me fez lembrar que o meu proprio blog completa 3 aninhos em Outubro. Preciso escrever um post sobre isto, hahaha!
Bom, parabéns novamente e até,
Pri.