16 de setembro de 2010

Achei um site muito legal!

Olha que coisa mais bacana: conversando com uma nova funcionária da escola onde trabalho, sobre curso de francês, acabei deixando escapar sobre meu interesse no Quebec, falando que existe um processo de imigração e tudo o mais. Aí que ela vira e fala "posso te contar um segredo?". Claro que pode! "Eu já enviei minha documentação para a imigração, minha entrevista será em novembro".

Quantas pessoas vocês encontraram no dia-a-dia interessadas na imigração para o Quebec? Pessoalmente, essa foi a primeira vez que eu encontro. E devo admitir que fiquei superfeliz de ter mais alguém com quem compartilhar esse nosso interesse.

Em outra conversa com essa minha colega ela me diz "encontrei um site muito legal". Ela foi me contando sobre ele, até eu desvendei qual site ao qual ela estava se referindo: o meu blog!! Achei isso o máximo! rs É bom saber que os "clientes" estão satisfeitos com o "produto".

Espero que vocês também estejam.

Ah! Estou procurando alguém que esteja interessado(a) em dividir aulas particulares de francês comigo. Assim o preço cai pela metade do preço. Estou vendo com uma amiga se o professor dela ainda tem horários livres. Ele é nativo (França) e cobra só R$40,00 a hora/aula. Sendo assim sairia pra cada um R$20,00 a hora/aula. A pessoa que se interessar deve estar entre o basico 2 e 3. E ter disponibilidade de locomoção para Pinheiros ou Saúde.
Categories:

3 comentários:

Nayara e Felipe Warren disse...

Ola !
Eu ja estou aqui no Québec e sempre que posso dou uma lida em alguns blogs, e lendo o seu gostaria de saber se vc mora em SP, pq quando vc escreveu que trabalha em uma escola, tenho uma amiga que trabalhou comigo e que mudou agora de emprego, foi para uma nova escola, e a entrevista dela sera em novembro, sera que esse mundo é realmente pequeno ?
Bjinhos
Nayara

Nayara e Felipe Warren disse...

Oi Fernanda,
Esse mundo é realmente muito pequeno, eu trabalhei com a Patricia na Chapel School ate um mes antes da minha viagem e ainda falo com ela sempre que posso, tento dar dicas e algumas coisas.
Que coincidencia!!
É sempre bom poder trocar figurinhas com alguem...
Bjs
Nayara

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Nossa! Porque Pinheiros, se você mora por aqui somos visinhas!
Abraços!