15 de outubro de 2011

Logo na esquina

Olá pessoas,
Me dei conta que já faz um tempo que não damos notícias a respeito de a quantas anda nosso projeto. Bom, continuamos a aguardar nossa entrevista que acontecerá no dia 05 de dezembro. Falta menos de 2 meses! E aparentemente chegará muito mais rápido do que imaginamos.

Eu não sei se é pela proximidade da entrevista e da necessidade de nos preparar, preparar o dossier e tudo mais, mas ando numa ansiedade enorme! To comendo como nunca! Só espero poder compensar depois....

A partir de agora passamos a reforçar nossos estudos do francês. Além das aulas presenciais que fazemos todas as semanas, faremos também aulas pela internet, com o mesmo professor. Eu tive a oportunidade de fazer aulas online 3 vezes essa semana e gostei, principalmente da praticidade de não ter que sair de casa!

Sinto que avançamos bastante nosso nível de francês com essas aulas particulares e estou ganhando mais confiança no meu francês para a entrevista. Vamos agora praticar muito os nossos argumentos!

E preciso terminar meu dossier!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Logo chegará o dia da entrevista ! boa sortee com os preparativos.
Força que logo estarão no Canadá.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com