25 de novembro de 2012

Estamos aqui


E continuamos aqui, no mesmo lugar. Sem saber se nossos documentos foram aceitos ou se voltarão mais uma vez. O tempo vai passando e continuamos nessa espera, que já está parecendo eterna.

Mas tudo bem, não estamos mais ansiosos. Estamos levando nossa vida, vivendo um dia de cada vez. Fazendo planos como se não houvesse processo rolando. Estamos felizes com a vida que temos aqui. E continuaremos com essa mentalidade: no dia que o visto chegar, vamos colocar tudo na balança e ver se de fato vale a pena ir.

Por enquanto, só nos cabe esperar mais.

Categories: ,

6 comentários:

Apoema disse...

Deus lhes ajude e que dê tudo certo! Pq sei que já houve vários imprevistos com esses docs:( Muita paciência e calma.
Abraço!

Pati e Temps disse...

Dessa vez vai... estou torcendo!!!

Pati e Temps disse...

Dessa vez vai! Estou torcendo!!!

Anônimo disse...

Imagino como deve ser a angústia de tanto tempo de processo. Mas com certeza, tudo se resolverá da melhor forma, apesar da demora.

Boa Sorte !

Nikos e Dica disse...

Desiste não Fernanda, seu blog me serviu de informação e inspiração durante 2 anos.Quarta passada obtive o CSQ!!! Tudo acontece no seu tempo,seus docs já estão lá e com certeza estão analisando.Abraços e coragem, vcs caminharam demais pra voltar atrás.

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Ola, tudo bom?
Teve algum motivo especifico para o banco recusar o pagamento via cartão de credito?
Meu medo é exatamente esse! Tentar pagar e o catão recusar!
Vi que tem como pagar via transferência bancaria, mas deve ser complicado para eles comprovarem ... fico imaginando se da algum problema e a gente ter que pagar duas vezes!
Bonne chance!