6 de dezembro de 2012

Ministra Canadense Destaca Sucesso das Escolas Maple Bear no Brasil

By  on 

Em recente visita oficial ao Brasil, a Ministra das Relações Exteriores do Canadá, Ms. Diane Ablonczy, foi recepcionada por alunos da Maple Bear Canadian School de Belo Horizonte.
A ministra ressaltou, em nota publicada no website do governo canadense, “Highlighting a Canadian Success Story in Brazil “, que a educação é uma prioridade para o Canadá em sua parceria com o Brasil e que a Maple Bear é hoje um dos principais símbolos canadenses no nosso país.
Leia abaixo o artigo traduzido para o português.

Destacando uma História de Sucesso Canadense no Brasil
28 de agosto de 2012 – A Honorável Diane Ablonczy, Ministra de Estado de Relações Exteriores (Américas e Assuntos Consulares), visitou hoje a Maple Bear School em Belo Horizonte como parte de sua turnê brasileira.
“Foi um verdadeiro prazer ver de perto uma escola Maple Bear em ação”, disse a Ministra de Estado Ablonczy. “Hoje, a Maple Bear é um dos símbolos canadenses mais visíveis no Brasil, e que contribui para os nossos esforços para promover o Canadá como um atraente destino de turismo, educação e investimento.”
A educação é uma prioridade para o Canadá em sua parceria com o Brasil. A rede Maple Bear Global School oferece educação bilíngue com base na metodologia canadense para centenas de crianças pré-escolares e estudantes do ensino fundamental brasileiros em 47 escolas em todo o país. Espera-se um crescimento de cerca de 10 escolas por ano no Brasil, tornando o país o seu mercado mais bem sucedido. Os serviços de educação canadenses na Maple Bear estão ajudando a construir laços importantes entre as sociedades brasileiras e canadenses.
“Tivemos uma manhã magnífica, fortalecendo os laços que unem nossa escola no Brasil durante a visita da Ministra de Estado Ablonczy à Maple Bear Belo Horizonte”, disse Mariza Correia Coelho, Diretora de Educação Infantil Maple Bear em Belo Horizonte e Nova Lima. “Nossa turma do Intermediate Kindergarten assumiu grande responsabilidade hoje em representar todos os estudantes brasileiros da Maple Bear, e nós acreditamos que eles passaram com louvor.”
O compromisso do Canadá com as Américas é baseado em uma visão de um hemisfério mais próspero, seguro e democrático através de três objetivos: aumentar a prosperidade mútua; combater a insegurança e promover o avanço da liberdade, democracia, direitos humanos e estado de direito; e construir relacionamentos duradouros em através das instituições governamentais e empresas, sociedade civil, meios acadêmicos e outras comunidades da região.

Categories: ,

0 comentários: