19 de dezembro de 2012

Emailzinho bom

Recebi um email do Centralized Intake Office ontem, com as seguintes informações:

  • Após a análise das informações que você forneceu, sua aplicação é considerada completa com base nos requisitos da Instrução e do Regulamento 10 da Lei de Proteção de Imigração e Refugiados (IRPA). [VIVA!]
  • A sua candidatura será enviada ao escritório de vistos para o próximo processamento. 
  • Esta correspondência também acusa o recebimento do Formulário de Pagamento da Taxa IMM 5620 CIC e autoriza a ter o pagamento de taxas de processamento usando os detalhes de cartões de crédito fornecidos. Informa-se que processou um pagamento de 1.400 dólares canadenses neste cartão de crédito. O seu número de recibo é [ número do meu processo]. Guarde uma cópia desta carta para seus registros e cite este número em toda a correspondência relativa a taxas de inscrição ou reembolsos.
  • Por favor, informe o escritório de vistos de qualquer alteração em seu aplicativo (por exemplo, nascimento ou adoção, casamento, nova ocupação ou empregador, mudança de endereço, mudança de endereço de correio eletrônico, a mudança de representantes de imigração, etc) . Por favor inclua uma carta identificando quais são as mudanças e eventuais documentos comprovativos. Se os documentos não são em Inglês ou Francês, envie uma tradução (certificada), com uma cópia dos originais.

1 comentários:

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Oi Fernanda!!!

Estamos muito felizes com as excelentes notícias, estavamos torcendo para que o processo de vocês andasse de vez e que bom que isso aconteceu!!!

Agora é esperar a fase do processo federal, uma parte de que não podemos fazer nada, pois depende do tempo deles!!!

A neve começou a cair forte por aqui temos previsão de 20 cm de neve para amanhã aqui em Gatineau, mas ainda está fazendo calor por volta dos -12 ºC.

Um grande abraço e muitas felicidades nesse novo ano que se aproxima!!!



Beijo e abraço,

La Rocque e Silvia.