15 de dezembro de 2012

Quando fiquei feliz em pagar uma taxa

Com  apenas, APENAS, um ano de atraso, nossas taxas F-I-N-A-L-M-E-N-T-E foram cobradas! Ufa!!!

E como não pode faltar emoção, tive que ter que arranjar mais uma dor de cabeça.

Os documentos foram enviados. Então aconteceu de eu perder a carteira. O que fiz? Cancelei meus cartões. E só depois de fazer isso que fui lembrar que talvez não tenham passado as taxas e que quando o fizessem o cartão estaria bloqueado. Ai caramba!!

Demorou para ter resposta, e vivi umas semanas na dúvida se tinha criado mais uma razão para a devolução dos doc mais uma vez.

Mas, para nossa felicidade, recebi ontem o extrato do meu cartão de crédito com a caríssima belíssima taxa de imigração cobrada. Que felicidade!!! Será que agora tudo vai começar a virar verdade?

Então passamos agora à contagem regressiva para a hora de ir embora.
.
.
.
.
.
Se o mundo não acabar antes........

4 comentários:

Rêver du Québec disse...

Ai Fê, até que enfim menina!!!
Acabar o mundo depois desse sufoco todo...sacanagem...hehehehehe, bjs

Unknown disse...

Ufa!!! Que bom... agora sim! =D

Rumo ao Canada disse...

Ebaaa, depois tanto sofrimento, finalmente o tão esperado Débito :D

Parabéns

Mamãe Nádia disse...

Vai dar tudo certo!
Tudo de bom pra vcs nessa nova fase!
Beijos!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com