23 de setembro de 2009

Orçamento - móveis

Para a maior parte dos recém chegados ao Canadá, uma das melhores opções para mobiliar a casa é a famosa loja IKEA, já que seus produtos são mais baratos e à pronta entrega.
Eu já estou fazendo o orçamento do que precisarei de primeiro momento para sobreviver os primeiros meses. Dê só uma olhada nos preços e produtos:
TOTAL = $1659,90
Isso porque não considerei detalhes como cortinas, potes para armazenamento de comida, eletrodomésticos, etc. Ainda será necessário rezervar um dinheiro para as compras das roupas de inverno. Tudo isso deve entrar no orçamento geral que devemos levar para os primeiros meses. Só espero não esquecer nada.
Quem quiser conferir o site da IKEA e fazer seu próprio orçamento o link está aqui.
Categories:

2 comentários:

Ninha disse...

Oi Gente !!!

Nossa, se tem uma coisa que eu gosto de ficar especulando em sites são os móveis. Faço um orçamento de tudo, tirando os eletrodomésticos que ja vem na casa/apartamento. Mas no site da Ikea vc encontra muita coisa, mas existem muito mais nas lojas e com preços mais acessíveis e p/ todos os bolsos. Tem a loja The Brick tb que é boa , a sears tb , The bay... um monte. rss.

Essa frase do seu topo do blog mexeu muito comigo, adorei. Na verdade reflete um sentimento/pensamento que temos quando estamos perto da hr.

Obrigada pela passadinha no blog, e agora acompanharei vcs tb.

Abraços, Ninha e Do

Amanda disse...

Olá,

Encontrei o blog de vcs através de outro blog... vc sabem como é rs essa blogosfera é danada rs!
Alguns de nossos móveis também são do IKEA, eu ainda não tive a oportunidade de ver, mas tá chegandooooo
abraços,
Amanda - Paulistas no Iglu