3 de dezembro de 2009

A entrevista é amanhã!!!

Ai..... a entrevista com os representantes da Bishp's University é amanhã!!!

Fico pensando, será que meu inglês vai dar pane com meu nervosismo? Será que devo falar da minha intenção de imigrar? Será que devo contar que meu marido e filho também vão comigo?

Será que serei aceita?

Como algo tão decisivo pode se resumir a uma conversa?

Peço que torçam por mim, que não me dê nenhum piripaque antes da entrevista, ou durante. rs.

Até lá vou fazer meu roteiro de argumentos positivos para eu ser aceita.

5 comentários:

2much-ice disse...

Oi Fer

Nossa, estou nervosa junto com vc.
Mas com certeza essa lista de coisas positivas vai ajudar bastante e dependendo do rumo da conversa, vc pode falar sim do seu amor pelo país ou província e comentar que pretende ficar sim, né?
Vai dar tudo certo , essa é sua.

bjs, Ninha

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Com certeza tudo vai dar certo. Vai ser só festa.

E a vida segue...

Dani e CM disse...

Pensamento positivo na cabeça!
Vai dar certo e conte com nossa torcida

Bjs

Danielle

Dani disse...

Boa sorte!! Fique tranquila e pense positivo! Depois nos conte aqui como foi!

Um bjo

Projeto Canada 2012 disse...

Acho que vc vai ser dar muito bem, vc é uma pessoa muito bem informada :)
Tudo de bom.