12 de fevereiro de 2012

E como estamos?

Olá pessoas,
Desculpem pelo sumiço. Havia me permitido ficar um tempo em casa esse ano, mas como não consigo ficar parada, comecei a trabalhar em outra escola. Tenho uma turminha de crianças de 3 anos agora. E por conta de planejamento, reuniões, projetos, etc. da escola, acabei ficando sem tempo para todo o resto.

Algumas pessoas nos perguntaram sobre nosso processo, se tivemos notícias. Bom, enviamos nossos documentos dia 11 de janeiro, e só chegaram no dia 20 de janeiro. Ainda não recebemos nenhuma notícia, sequer a cobrança do cartão de crédito. Na verdade, estou até um tanto receosa sobre o cartão de crédito. Acontece que o cartão que estamos usando para pagar a taxa do federal tinha o vencimento em jan/2012. Se nossos documentos só chegaram no dia 20, é possível que tenhamos problemas se nosso processo for visto em fevereiro. Mas.... ainda não recebemos nada sobre isso, assim como nenhuma confirmação. Então é aguardar.

Mas ainda sobre o nosso processo. Uma galerinha na comunidade Brasil Quebec já receberam retorno de Sydney. Segundo eles, receberam um email com o número do E-Cas. A média de tempo entre o envio dos documentos e o recebimento do email de Sydney para essas pessoas foi de cerca de um mês. Existe muita expectativa para que esses processos enviados para o Canadá rolem em muito menos tempo que os processos antigos (antes de dezembro de 2011). Vamos cruzar os dedos para que seja mesmo dessa forma.
Categories: ,

1 comentários:

Unknown disse...

espero que logo recebam noticias boas sobre o processo.

abraços e boa semana !
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/