3 de março de 2010

Mais um convite: Salão do Estudante

A University of Windsor marca presença na no Salão do Estudante. O evento  acontece nos dias 06 e 07 de março, das 13h às 19h, no Centro de Eventos do Colégio São Luis, em São Paulo.

O objetivo da CUAC (Canadian University Application Centre), empresa que representa a University of Windsor no Brasil, é promover as oportunidades da  universidade para cursos de graduação, pós-graduação e mestrado. Além disso, a CUAC representa McGill University; University of Victoria; Saint Mary  University; University of Guelph, University of Guelph-Humber, York University's Osgoode Law School e Algoma University.

Os cursos de mestrado realizados nas Universidades, denominados "master", têm duração média de um a dois anos, de acordo com o programa escolhido. Com possibilidade de estágio remunerado na área.

"Entre os destaques dos cursos oferecidos pela University of Windsor estão: o Master in Manufacturing Management, Master of Mechanical Engineering (Automotive Option), Master of Education - Educational Administration e o Master of International Accounting and Finance oferecido."

Anote!

Evento: Salão do Estudante
Data: 06 e 07 de março
Horário: 13h às 19h
Local: Centro de Eventos do Colégio São Luis
Endereço: Rua. Luis Coelho, 323 (Próximo do Metrô Consolação) - São Paulo


Sobre a Canadian University Application Centre:

Fundada há 12 anos, inicialmente com o nome de Higher-Edge, a Canadian University Application Centre é uma consultoria educacional internacional voltada a cursos de níveis superiores. Trata-se da única representante de oito universidades canadenses. São elas: University of Victoria; Saint Mary's University; Algoma University; York University's Osgoode Law School; McGill University University of Windsor; University of Guelph e University of Guelph-Humber.

Desde a fundação, o objetivo da Canadian é a divulgação e a promoção do ensino de alta qualidade das universidades canadenses, bem como da importância e necessidade de internacionalização do ensino. Nos 15 países nos quais está presente, os serviços prestados que são gratuitos abrangem desde a triagem dos cursos, inscrição e matrícula nas universidades que fazem parte do grupo até a orientação nos demais trâmites do processo de ida ao Canadá.
Categories:

1 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Infelizmente mais um ótimo evento que por ser em São Paulo não poderemos ir. Já perdi até as contas de quantos foram na mesma situação.

E a vida segue...