26 de julho de 2010

Fim da moleza

Pois acabou minha mordomia. Hoje foi meu último dia de férias. Amanhã começo no meu emprego novo. Estou na maior expectativa. Me sinto menos ansiosa por saber que não serei a única nova lá, todos serão. É uma escola internacional que abriu uma nova unidade. Então tudo será novo, assim como todos os funcionários.

Como já comentei antes, essa experiência será um test-drive. Trabalharei nos moldes comparáveis aos canadenses: a estrutura física da escola, estrutura curricular, o calendário escolar (o ano letivo começa agora), idioma exclusivamente estrangeiro. Será uma ótima oportunidade para ficar craque no inglês, e me sentir segura para quando chegar no Canadá.

Mas como nada é perfeito, esse semestre será bem puxado. Vou trabalhar até as 16h, não terei tempo de ir pra casa, irei direto para as minhas aulas na faculdade as 19h30, só chegarei em casa depois da meia noite. O francês terá que entrar nesse intervalo das 16h as 19h. Mas já o meu filhote........... só verei mesmo nos fins de semana........... [q triste].

Não será fácil, mas passará rápido. Logo estarei formada, falando bem o francês para a entrevista e mandando os documentos para o Quebec!!
Categories:

3 comentários:

Viva vida colorida disse...

Sorte amiga! Vc dará aulas?

Jhon disse...

não estou escrevendo tanto mas ando lendo tudo, ok? E boa sorte nessa experiência.

bjao

Paola Tavares Silva Wortman disse...

nossa ... meu coracao ficou apertadinho quando li que vc so vai ver o filhote nos fins de semana ... boa sorte e muita forca - sua rotina sera super pesada!
beijos
ah! antes que eu me esqueca, a prova de frances nao e tao dificil nao ...