2 de março de 2011

Chá de bebê

Devo admitir que fui pega pelo momento presente e tenho pensado pouco sobre imigração. Não pessoas, isso não quer dizer que vou deixar o plano pra trás, só quer dizer que estou vivendo o momento, ou seja, minha gestação.

Estou com os preparativos do chá de bebê caminhando. Como não quero gastar muito dinheiro corri atrás de opções alternativas. Marquei meu chá num barzinho aconchegante numa sexta a tarde/noite, para ambientar a decoração está por minha conta. Fiz uma listinha de chá de bebê no site AloBebê, com apenas opções baratinhas para meus convidados.

Sobre a decoração, encontrei um kit de chá de bebê na internet. Nele encontrei os convites, envelopes, plaquinhas para os cupcakes, enfeite para mesa, banner, capinha para os cupcakes, entre outras fofuras. O kit é do site SimplyNabiki, e o você pode encontrar o kit na versão azul e rosa.



Para aqueles que se pergunta: "E o processo de vocês?", respondo: ta no forno.... logo sai. Tem alguns detalhes a serem resolvidos.
Categories:

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que kit bonitinho. Muito legal.

E a vida segue...

Unknown disse...

que lindoooo ! dá pra mudar as coisas láááá!
muito fofo.

felicidades !
abraços.

http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Ninha disse...

Oi Fer !!!!

Quanto tempo nao fofocamos no msn hein ?!??! hahahahaha.
Eu tb estou organizando aqui o cha.
Aqui em TO vc tb acha varios kits p/ cha de bebe um mais lindo do que o outro. Quebra um galhao !!!

Bjao
Ninha