8 de maio de 2010

Quer comprar um apartamento?

E não é que a teoria do "Segredo" funciona mesmo? Rs

Estamos anunciando mais uma vez nosso apartamento a venda. Maridão desistiu da idéia de ficarmos. Eu já sabia que aconteceria uma hora ou outra. São várias insatisfações que aparecem no dia-a-dia que fazem com que pensemos em imigrar. A remuneração injusta, o reconhecimento profissional injusto, o preço das coisas [que são um abuso], as atitudes das pessoas... O preço que pagamos todos os dias para viver nesse país não vale o retorno.

Eu já sabia disso tudo, ele tinha só esquecido, mas já lembrou! Continuaremos com o cronograma: farei francês, ele inglês, terminarei minha faculdade em dez, darei entrada no processo como aplicante principal, e esperaremos o visto para então começar finalmente nossa vida privada privacidade!!!

Deixe-me explicar essa última parte da vida privada nossa privacidade:
Minha gravidez não foi planejada, engravidei no meu primeiro ano de faculdade. Na época o Leonardo também estudava na USP e estava desempregado. Para me apoiar ficar junto comigo, fomos morar na casa da minha avó, onde tinha um quarto disponível e ela queria companhia. Enquanto o apartamento não fica pronto ficamos por aqui, mas não tem sido fácil. Ela não é um amor de pessoa... Estamos esperando a hora para começarmos de fato nossa vida em família.

Então se alguém estiver procurando apartamento para comprar próximo do Tatuapé entre em contato conosco!! Se bem que acho que a maioia dos leitores estejam querendo é se desfazer de imóveis no Brasil....
Categories:

3 comentários:

Jorge e Loriane disse...

Realmente o objetivo da maioria é vender o q tem no Brasil. Meu caso tb. Agora me diga um coisa: Vc vai vender com móveis e tudo? Essa é minha dúvida a respeito de como vou vender meu apto.

Abraços, paciência e boa sorte no processo de imigração.

Jorge Uvo

patitando disse...

Oi Fernanda, parabéns pela decisão... Que bom que vocês entraram em um acordo. Espero que possam dar entrada logo e no ano que vem estejam de mudança!

Abraço,
Pati

Drinho e Nessa disse...

Oi Fernanda, tudo bem?
Eu sou corretor imobiliário e curiosamente, resido no Tatuapé. Entre em contato em pvt pois tenho alugumas oportunidades que eu tenho na região. meu email é sandro.augusto@bol.com.br