9 de maio de 2010

Ser Mãe...




Ser mãe é dividir o espaço da cama com um corpinho que te joga pra fora e te deixa sem coberta, cujas perninhas não param de te chutar. Sem falar a cabecinha, que teima em lutar contra a lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e quer ficar em cima da sua…





É desistir de assistir qualquer coisa, porque mãozinhas quentes pegam o seu rosto e seguram firme de encontro a narizinhos pequenos e arrebitados, escutando uma vozinha mansa falar “mamãe, olhe pra mim!”… Isso depois de brincar de carrinho, de trenzinho, de desenho, de esconde-esconde embaixo das almofadas…



Ser mãe é ficar aflita com febres e tosses, é levantar de madrugada pra levar ao banheiro, é ficar desesperada quando eles se escondem nas lojas de brinquedo no shopping, é ter de colocar de castigo quando eles mordem o amigo… mas ter de presente todos os dias um sorriso doce de uma pessoinha que torna nossa vida em algo especial.








Ao ser mãe me tornei uma pessoa melhor. Muito obrigada filho!

Feliz dia das Mães!!!!!








Adaptação do texto de Andressa Mottin Wlodkowski , mãe do Giovanni
Categories:

6 comentários:

Sabrina e Henry disse...

FE muito lindo seu post!!! Feliz dias das maes!!!

Bjocas e um otimo domingo para voce!!!

sabrina

Dani disse...

Lindo post!! Lindas fotos!!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Patitando disse...

Feliz dia das mães! Amei as fotos...

bj!

Um dia... Aline... no Quebec disse...

Olá!

Lindo o seu filho... Feliz Dia das Mães!!!

Bjos.

Aline

merciquebec disse...

fotinhas lindas. feliz dias das mães atrasado!! =0)

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Eu sempre digo que como pai ou mãe os bons momentos nos fazem esquecer qualquer aborrecimento. Filhos são um presente divino com certeza. Às vezes acho que mais aprendemos que ensinamos a eles. Um feliz dia das mães pra essas mulheres maravilhosas.

E a vida segue...