3 de maio de 2010

Trabalhar com o que? - Design de Interiores

Enquanto a vida não se resolve vou pensando no que poderei fazer quando chegar no Canadá. Sempre penso na possibilidade de tomar um novo rumo profissional no novo país, então tenho considerado minhas possibilidades.

Sempre tive um gosto para artes, um dos meus hobbies favoritos quando adolescente era desenhar. Na hora do vestibular fiquei muito em dúvida sobre cursar arquitetura, e quase entrei num curso técnico de interiores antes disso.

Esses são desenhos que fiz aos meus 17 anos.


Clique na imagem para ampliar
Com as pesquisas de móveis planejados fiquei com vontade de mecher nesses programas de design de interiores e fazer o meu próprio projeto para o apartamento. Fui para o Google e achei um programa bem legalzinho. Olha o que eu fiz nele:



Com isso reacendeu a chama do meu gostinho por design, e estou pensando seriamente em mudar de área. Não que eu não goste de educação, mas penso numa profissão mais tranquila, que desgaste menos a coluna [rs].

Assim que tiver juntado bastante informação com o mercado de trabalho de um design de interiores, volto aqui para compartilhar.

**************

Antes de terminar o post quero lembrar que JÁ É MAIO!! A RESPOSTA DA FACULDADE VEM ESSE MÊS!!!!     DEDOS CRUZADOS!!!!

Bjs
Categories:

2 comentários:

Patitando disse...

Oi Fê! Não conhecia este seu lado artístico! Adorei! Aproveite seu talento...

Ei, boa sorte com as novas da faculdade!

Abraço
Pati

Rêver du Québec disse...

Boa sorte Fe, vou orar por vcs, se Deus quiser vai uma resposta positiva!!!
bjss