24 de julho de 2010

Só perco cada dia mais a esperança...

Inevitavelmente as eleições se aproximam e os mesmos assuntos voltam: a lista de políticos envolvidos em crimes que estão tentando se recandidatar, artistas falidos que querem entrar na política...

Ano eleitoral só me serve para reforçar minha vontade angustiante de ir para outro pais, onde as pessoas costumam usar a cabeça na hora do voto.

Esse ano já tem uma listinha com 20 "pseudo-famosos" tentando vaga na carreira política. Clique aqui para saber quem são. Sinto vergonha por eles.

E para provar que essa gente é mesmo bem intencionada, segue o link de uma reportagem sobre o que o Frank Aguiar conseguiu com sua vida política: clique aqui.

Mas mesmo assim, com expectativas baixíssimas para essa eleição, faço questão de fazer minha parte e pesquisar sobre os meus candidatos. E vou votar querendo que um dia as coisas tomem jeito no Brasil.
Categories:

1 comentários:

Jorge e Loriane disse...

é... realmente está difícil... Desse jeito não tem como continuar morando aqui e não vejo nada que indique que vai melhorar no futuro próximo.

Por isso que segunda-feira estou indo embora pro Canadá e isso não é uma fuga dos problemas do Brasil, mas sim uma forma de protestar contra tudo e todos que não ajudam o país a se desenvolver.

Cansei de só eu, e mais alguns poucos, tentar resolver o problema não jogando lixo no rua, respeitando o próximo, pagando os impostos de forma correta e não ter retorno, etc...

O futuro que quero pra minha família é um futuro de qualidade, educação, estrutura pra crescer e se desenvolver, etc, então não tem como continuar no Brasil.

Desculpem, foi só um pequeno desabafo...

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/