6 de julho de 2010

Vamos estudar francês?

Mudamos! Que bagunça que tá a minha cabeça! Onde é que tudo foi parar? Nossa, não tinha idéia de como mudança poderia nos desorganizar tanto! Em meio a roupas em caixas, sacolas com todo tipo de coisas, a listas de coisas pra comprar, estou tentando começar meu curso de francês online.

A distância porque estou de férias e não to. É muita coisa pra fazer e meu filhote ta comigo. Então, para não perder MAIS tempo, estou pensando na possibilidade de fazer o curso de francês a distância da L'école de Français Québécois .

O detalhe desse curso é que os módulos são de 20 horas, não de 50 horas como os cursos regulares. Outro fato é que ele é reconhecido pelo Ministerio de Imigração do Quebec.

Já fiz meu teste de nível, e começo a partir do módulo 4. Minha vontade é de fazer 2 módulos nessas férias e em agosto começar um curso regular no básico 3. Vou ainda ajeitar as coisas aqui em casa para então começar o curso, mas assim que der início, passo aqui para contar o que estou achando dele.
Categories: ,

4 comentários:

Zuzus disse...

Olá, eu fiz o curso da EFQ e gostei muito. Na época, eu havia sido classificada para iniciar o módulo 3. Fiz até o 6. Só que eles não disponibilizaram, ainda, o módulo 7 em diante, então não pude dar continuidade aos estudos. Mas o curso é bom, o professor Simon é super atencioso. Recomendo!

Marcos disse...

vou fazer esse também para completar minhas horas

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Mudança e bagunça sempre andam juntos. Desejo todo sucesso no seu curso. Que dê tudo certo.

E a vida segue...

Diário Canadá Brasil disse...

Fê,
Dá uma olhda na minha dica da semana, lembrei de vc. Acho que teu filho vai gostar.
http://diariocanadabrasil.blogspot.com/

Bjos