21 de janeiro de 2010

Pensando em outras universidades

Como muitos devem ter notado, eu não consigo ficar quieta com minhas idéias. Exemplo disso é a quarta alteração no layout do blog. É meu lado perfeccionista dando as caras. rs.

Bom, como não tenho muito o que fazer até receber resposta da Bishop's University, fico matutando comigo mesma sobre como aumentar minhas chances de sucesso. Aí que voltei a lembrar que originalmente minha intenção era tentar bolsa na York University, em Toronto. Porém o edital deles ainda não abriu, e provavelmente só abrirá mês que vem.

Mas fuçando no site do CCint, descobri que a USP tem convênio com outras universidades no Canadá, como a University of Victoria, em BC, e a University of Winnipeg, em Manitoba. Daí que mesmo que não abram editais de seleção de intercâmbio, eu posso entrar em contato diretamente com a instituição de lá e providenciar minha bolsa.

Como disse, toda essa idéia é inteiramente minha, se procede, ainda não sei. E como o CCint essa semana está atendendo só a tarde (horário que eu trabalho) esperarei até a semana que vem para entrar em contato com eles e ver a possibilidade de aplicar para mais uma universidade.

Também tenho que ver se posso me inscrever em mais de uma, se não corro o risco de perder a bolsa do Crepuq por estar tentando outra. Acho que não custa tentar.

Categories:

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

O importante é que todos os layouts ficaram legais. Cada vez eu levo um susto.

E a vida segue...

Pati disse...

Oi Fernanda, é a dança dos layouts rsrsrs...
Acho que é ótimo você continuar verificando todas as possibilidades... Mas só tenho uma observação: Brrrr que frio faz em Manitoba!! :-)

bj...