1 de junho de 2011

Ganhando tempo


Acredito termos ganhado uns meses antes da entrevista. Coisa que acho ótima já que quero estudar mais francês antes de encarar a entrevista. Estou achando que não seremos convocados para essa rodada do primeiro semestre. O escritório convocou várias pessoas de São Paulo, algumas enviaram os documentos apenas 15 dias antes de nós. Eu estava crente que a qualquer hora receberíamos o email de convocação. Mas nada chegou e agora as convocações para o pessoal do Nordeste começaram. Algumas dessas pessoas estavam esperando desde o ano passado pela entrevista. Como as entrevistas acontecem ora em São Paulo, ora no Nordeste entendo que a vez dos paulistas ficou para o segundo semestre.

Eu já estava desdobrando minha cabeça para ver como eu iria fazer um curso intensivo de férias em julho, tendo um bebê de 2 meses em casa (em julho ele tera 2 meses). Se eu estiver certa ainda dará tempo para fazer um curso extensivo. E assim vamos ganhando mais pontos para o processo!
Categories: ,

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tenho certeza que vocês vão arrasar na entrevista. Sucesso.

E a vida segue...

Unknown disse...

só desejo sorte a vocês.
como dizem, tudo vem no momento certo.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Jhon disse...

Vocês estão se preparando faz tempo, vai dar tudo certo independente da hora que forem pra entrevista. Entendo que nunca nos sentimenros 100% prontos, mas fiquem tranquilos!