20 de novembro de 2009

Indo para o Quebec como estudante

Passo-a-passo

1 - Informe-se sobre a educação no Quebec

A idéia de estudar em Québec te atrai? Saiba mais sobre as vantagens de estudar em Québec. Saiba mais sobre o sistema de ensino, os custos de educação, assistência financeira e oportunidades de emprego para os estudantes estrangeiros.

2 - Entrando com o pedido de admissão em uma instituição

Você encontrou o que você precisava saber sobre como estudar no Quebec e que gostaria de estudar lá? Depois de escolher um programa de estudo, o próximo passo é entrar com um pedido de admissão.

3 - Obtenção das autorizações necessárias para estudar no Quebec

A sua admissão a uma instituição foi confirmada, seu plano está tomando forma, e agora você quer obter as autorizações necessárias para permanecer no Québec. Saiba mais sobre os passos que você precisa fazer.

4-Preparando-se antes da sua partida para Québec

Você logo estará indo para o Québec, onde decidiu continuar seus estudos. Prepare-se para descobrir novos horizontes e um ambiente de estudo completamente novo. Aproveite o tempo que levará para obter as autorizações de seu estudo para se preparar. Isso fará com que sua estada temporária em Québec que muito mais fácil.

5- Prosseguindo com a sua permanência temporária no Québec

Você já chegou ao seu destino. Leia esta seção para um breve exame das formalidades de entrada e para obter todas as informações que você precisa para ajudá-lo com a sua residência temporária em Québec.

6- Estendendo a sua estadia

Se você pretende continuar seus estudos em Québec para além da duração do seu Certificat d'acceptation du Québec (CAQ - Certificado de Aceitação do Quebec) para estudos, lembre-se de renovar a sua autorização antes de sua data de expiração. Se você pretende trabalhar após a graduação ou a residir no Québec permanentemente, você deve ler esta seção também.
Categories:

0 comentários: