30 de janeiro de 2011

Formada mesmo!

Estou agora devidamente formada.



Foram 5 anos árduos tentando conciliar os estudos, a maternidade e o trabalho. Além, é claro, do projeto de imigração. Foi duro, mas amadureci muito nesses cinco anos, assim como  aprendi muito também. Agradeço muito ao meu marido, pelo apoio, compreensão e ajuda com o Miguel. E agradeço também aos meus pais pelo incentivo e ajuda para conciliar os horarios da faculdade, escola e estágios com os horários do Miguel. Sem todos eles eu teria desistido há muito tempo.

Agora o caminho está aberto e vamos rumo ao nosso visto canadense.
Categories:

9 comentários:

Pat disse...

Parabéns Fê!
Estou na torcida para que em breve vcs estejam tbm com o CSQ em mãos!
Beijos,
pat

Rêver du Québec disse...

Vivaaaaaa! Parabéns Fe, estou muito feliz por vc.
E que venha logo o visto!!!!
Muitos bjs

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Parab'ens!!!!!
Abra'cos!

Dani disse...

Parabéns, Fernanda!! Missão cumprida! =)

Um beijo e boa sorte nas próximas etapas!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus parabéns pela garra nesses anos que você demonstrou. Que você sirva de exemplo pra todos nós.

E a vida segue...

Fernanda disse...

Obrigada a todos!
O apoio de vocês também me dá forças para seguir.

Abraços
Fernanda

Anônimo disse...

Parabéns, Fer!
Sinta-se orgulhosa dessa grande conquista.
Sucesso para vc.
Bjs

Um dia... Aline... no Québec disse...

Parabéns Fernanda!

Curta muito mais essa etapa vencida na sua vida e que ela sirva pra te dar ainda mais ânimo e coragem rumo aos seus objetivos. Felicidades e sucesso!

Beijão, Aline

Rê e Thatá disse...

FELICIDADES!!!
E muita sorte e sucesso nessa nova jornada que se inicia. Parabéns pela sua garra e determinação.
Linda família!
Um abraço!!!!