3 de janeiro de 2011

PQP! Vai adiar mais?!

Estou putíssima! Acabo de falar com a seção academica da faculdade para saber a respeito do meu atestado de conclusão de curso e fiquei sabendo que não poderei pegá-lo antes de um professor lançar a nota no meu histórico.
Detalhe: o prazo dele venceu em 15/12/2010. O bonitão não lançou minha nota e foi viajar, só volta em fevereiro. E NÃO  RESPONDE OS MEUS EMAILS!!!
Detalhe 2: eu não cursei essa disciplina, ele só precisa me dar um zero!

Eu não acredito que meu processo vai demorar mais! Será que posso enviar meu histórico da faculdade como comprovante escolar? E até a entrevista conseguir meu diploma para apresentar?
Categories:

3 comentários:

Diário Canadá Brasil disse...

Fê,
olha eu acho que pode. No formulário dia o seguinte: "Cópia de todos os diplomas, certificados ou atestados de estudos secundários e/ou colegial e/ou universitário..."

Acho que o histórico vale como um atestado de estudo secundário não é? Eu por exemplo vou mandar tbm só a conclusão de curso pq o diploma ainda não saiu.

Procura saber se a faculdade não pode dar um outro documento que comprove a sua conclusão de curso.

Mas Fê, vai com calma, muita calma nesta hora, a coisa vai andar é só ter um pouquinho de paciencia, mas entendo a aflição.

abraço,
diariocanadabrasil.blogspot.com

Le publicitaire disse...

A má vontade das academias brasileiras é um absurso. Adorei o blog. Dá uma olhada nesse e vamos mantendo contato. Colocarei teu link no meu blog hall para que outras pessoas leiam.
Abs,

Rêver du Québec disse...

OOOO Fe, fica triste não menina, lembra das nossas conversas...Deus sempre sabe oq faz... vai ver eh pra chegarmos juntas mesmo.... fica firme, estamos sempre torcendo por vcs.
bjs