28 de janeiro de 2011

Para fazer inveja às mães "canadenses"


Para fazer vontade às minhas amigas imigrantes Pati, Ninha, Dani e Rosi, que estão gravidinhas na terra gelada vim contar que amanhã farei meu quinto ultrassom dessa gravidez. Segundo elas, no Canadá as mães não tem essa mordomia toda. Os médicos só pedem um numero maior de ultrassons no caso de suspeita de qualquer tipo de problema. 

Por aqui, felizmente , é diferente e mesmo estando muito bem terei mais uma chance de ver a "carinha" do meu bebê. 

Mas esse meu médico também adora ultrassons...

Categories:

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Desse jeito você mata elas de inveja.

E a vida segue...

Patitando disse...

ohhh.. e eu aqui querendo fazer só mais umazinha....
aproveite!!!

ps: acho que fechou o novo layout né? gostei!!!!

Fernanda disse...

Acho que fechei mesmo, Pati. Por enquanto... rs


Temos que aproveitar as poucas vantagens de se estar no Brasil.

Pelo menos não está derretendo no sol infernal que esta fazendo aqui! Ninguém merece!!!

Bj
Fernanda