3 de outubro de 2009

Check List

Conversando com o Leonardo hoje resolvemos que precisamos organizar tudo o que precisamos fazer para que não deixemos nada pra tras. Outra vantagem dessa lista é ter prazos para cumprir as metas, assim não deixamos as coisas pra última hora.
Dessa forma o que temos que fazer ainda é:
  • Casar no civil (e só no civil!)
  • Alterar documentos devido à alteração de nome feita no casamento (mesmo se não trocássemos o nome no casamento eu ia precisar alterar a maioria dos meus documentos já que na minha certidão a data do meu nascimento é dia 2 e no meu RG e no restante dos documentos está dia 3)
  • Tirar passaportes novos, já que o meu é do modelo antigo
  • Tirar carta de motorista classe D (no caso do Leonardo) e no meu regularizar já que está expirada
  • Fazer o Toefl
  • Pegar carta de referência dos professores da faculdade
  • Escrever meu currículo acadêmico para a York
  • Fazer plano de estudos para a York
  • Tradução do historico escolar da faculdade, da carta de referencia e do meu plano de estudos
  • Vender o apartamento
  • Vender o carro
  • Cancelar contas de banco, celular
  • Reservar hotel
  • Comprar passagens

Coisas que esqueci:

  • Check-up médico
  • Checkup odontológico
  • Comprar malas
  • Pegar declarações de experiências de trabalho
  • Fazer cartão de milhas
  • Doar as coisas que não vamos levar
  • Contratar seguro saúde para os 3 primeiros meses
  • Fazer procurações
  • Trocar dólares canadenses, comprar cheques viagens

Por enquanto é tudo o que eu me lembro. Vou acrescentando conforme eu lembrar. Se alguém tiver alguma dica sobre algo que eu deva acrescentar na minha lista agradeço muitissimo.

Tenho certeza que aparecerão varios detalhezinhos a fazer. O importante é não deixar nada sem resolver.

Categories:

0 comentários: