16 de novembro de 2009

Caminhando com a documentação

Ai.... Quando imaginei que ia dar trabalho preparar todos os documentos solicitados, estava certa!

Mas apesar da dificuldade (que diria que é média), estou com quase tudo pronto.

Já tenho a carta de recomendação da minha professora, o meu plano de estudos escrito, meu histórico escolar, o passaporte renovado, formulario preenchido e impresso e meu currículo com foco acadêmico.

Fui até a CCint para verificar se estava tudo em ordem, se já poderia entregar tudo. Maaass, sempre tem um mas, é necessário traduzir tudo!

Ai gente, eu até conseguiria traduzir sozinha, mas minha tradução seria "caseira", bem meia boca. Então agora preciso encontrar um tradutor pra fazer isso pra mim e me devolver antes do dia 27/11! E ainda preciso confirmar se ela precisa ser juramentada. Alguém conhece um bom tradutor com um preço amigável para indicar? (rs)

Já que estou preparando tudo para a bolsa da universidade, também estou aproveitando pra reunir todos os documentos para a entrada no processo de imigração do Quebec. Estamos montando uma pasta com tudo, mas não estamos preocupados em correr com isso.

Vou deixando vocês a par das novidades quanto ao processo de seleção à bolsa de intercâmbio e ao processo de imigração conforme forem aparecendo.

***

Sobre o estado de saúde do Leonardo, ele já está bem melhor. Apesar da médica estipular um período máximo febril de 14 dias, a febre já passou. Ele só está com um pouco de dor muscular e nas articulações.

Quero agradecer o apoio de todos.

Categories:

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Cheque com a Fidelity. Quando fiz um orçamento com eles o preço estava bom. O site é http://www.fidelity.com.br/, e que o Leonardo esteja 100% logo, logo.

E a vida segue...

Ninha disse...

Oi Fer,

Passei aqui rapidinho só para falar que aqui em casa estamos eu e o Dodo com dengue tb. Nossos sintomas apareceram no sábado. To querendo me jogar no chão e chorar...

muito ruim...

deixa eu ir la pq preciso deitar

bjinhos e espero que logo logo tudo isso passe.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Essa história de papelada dá trabalho mesmo, mas sabemos que é uma trabalheira que vale a pena...rsrs

Qto ao Leonardo, fiquei assustada com essa notícia dele estar doente, mas que bom que já está se recuperando. Estimo melhoras...

Super beijo

Rosi