28 de outubro de 2009

Nova Scotia e New Brunswick

Situadas no extremo leste do Canadá, na costa Atlântica, as províncias de Nova Scotia e New Brunswick têm se tornado opções de residência para nós. O principal motivo para essas opções são os Programas de Provincial Nominee dessas províncias. Ao contrario dos outros programas provinciais, esses dois não exigem um tempo mínimo de experiência canadense para aplicar à imigração. Resumidamente o aplicante precisa ter:

  • uma oferta de emprego garantida de um empregador que tenha buscado outras formas para encontrar trabalhadores na região mas sem sucesso e que ofereca salário dentro da média para a àrea de trabalho;
  • nivel suficiente de inglês para ocupar o cargo;
  • nível de educação equivalente a 13 anos de estudo.

Mais informações sobre os programas de Provincial Nominee dessas duas províncias você encontra nos sites Nova Scotia Immigration e Imigration in New Brunswick.

Estaremos estudando a melhor região para isso e os programas das outras províncias. Mas por enquanto Nova Scotia e New Brunswick ganham no quesito programa de imigração provincial por ser aqueles com menores exigências.

Seguem dois videos muito bons sobre essas regiões:

Categories: ,

3 comentários:

D. e CM. disse...

oi Familia
Esta area parece ser muito muito boa, nao tem muitos brasileiros por la
Alem de Alberta, cogitamos tambem Newfoundland/Labrador pois tem exploracao de petroleo em alto mar

Acho uma boa esta de voces de irem pra la, serio mesmo :-)

Tudo de bom

Danielle

Flávia disse...

Olá Família,
Muito obrigado pelas palavras de vocês em meu blog. Eu me identifiquei muito com o que vcs escreveram...
Boa sorte para vcs aí nesse processo provincial. Pelo que eu ouvi falar, é fácil encontrar oferta de emprego direto com o governo dessas províncias.
Bjs,
Flávia

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bem?

O Canadá é uma terra muito boa mesmo, acho incrível o número de opções que eles dão para as pessoas que querem vir pra cá terem uma chance... Muito legal isso...

E como sempre, deixo registrada aqui minha torcida por vcs. Boa sorte!!!!

Bjs

Rosi